Os Sandinenses-2 vs Moreirense F.C-2
Os Juniores do Moreirense deslocaram-se a S.Martinho de Sande para mais uma partida do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Braga.
Os comandados de Leandro Alves vinham de um empate caseiro com a Fair-Play, e em S.Martinho de Sande também não foram além do empate.Antes do jogo já se sabia que o jogo não iria ser fácil pois quando a equipa cónega se preparava para jogar na relva os responsáveis da equipa local remeteram o jogo para o pelado, situação que de modo algum agradou aos dirigentes cónegos.
Quanto ao jogo, este foi muito equilibrado, mas com os cónegos a estarem por cima das operações, mesmo não conseguindo o golo que lhes desse a vantagem.Já perto do intervalo o árbitro inventa uma falta á entrada da área por suposta mão de Inácio, no qual resultou o 1º golo do jogo para a equipa do Sandinenses.O intervalo chegaria uns minutos após com a equipa do Sandinenses em vantagem.
Para a segunda parte a equipa do Moreirense não deu espaços nenhuns aos jogadores adversários e num lance individual Rui Ferreira cai na área e o árbitro marca grande penalidade,Vitor chamado a converter não falhou o castigo máximo e empatou a partida.O Moreirense não tirou o pé do acelarador,e mostrando que queria ganhar o jogo não desistiu.Basílio com um passse longo, desmarca Inácio e este faz um chapéu ao guarda redes e o Moreirense fazia assim a reviravolta.
O pior estava para vir quando o árbitro da partida decidiu empurrar os cónegos para a sua área,o Moreirense ainda conseguiu suster a pressão durante alguns minutos mas ja perto do final num lance onde o assistente marca canto, nessa jogada deveria ter assinalado pontape de baliza ou entao falta sobre basílio.No canto a bola e batida ao primeiro poste e o defesa central do Moreirense chuta contra o avançado do sandineneses e o árbitro torna a marcar pontapé de canto, esse mesmo canto dá origem ao golo. Os cónegos inconformados protestaram mas de nada valeu.
O jogo acabaria pouco tempo depois, com um resultado que não espelha o que se passou dentro das 4 linhas, graças a uma pessima arbitragem e a outros factores externos ao jogo em si.
O Moreirense alinhou com:Ricardo,Inácio,Basílio,Rui Costa,Tiago,Paulo,Tiago Martins(Joaozinho),Tiago Monteiro,Lobo(Osmane),Rui Ferreira,Vitor
Sem comentários:
Enviar um comentário